05 novembro 2008

Dica de Leitura - Livros

Olá moças, nesse post vou indicar os 2 últimos livros que li, pois nem só de maquiagem e roupa vive uma mulher, não concordão? Estou em uma fase "financeira" então os 2 livros são sobre finanças e negócios ....
O Primeiro é Casais Inteligentes Enriquecem Juntos , de Gustavo Cerbasi, muito bom esse livro ele tem uma linguagem bem simples, então se você for como eu que não entende de finanças vai entender tudo direitinho, ele é bem básico, ótimo pra iniciantes, e não serve só para casais não heim!? Serve também para solteiros; eu daria esse livre de presente pra um jovem que conseguiu o primeiro emprego, ou também para um casal que acabou de ficar noivos.. Fica a dica....
O outro livro que vou indicar é Pai Rico Pai Pobre de Robert t. Kiyosake e Sharon L. Lechter, achei esse livro realmente muiiiito bom, gostei mais que o 1ª , sem desmerecer o 1ª livro que tb é muito bom! , esse tem todo o contexto de um pai rico e um pai pobre, dando a visão e a maneira de pensar de cada pai/família , muito legal e logo nas primeiras páginas o livro já me surpreendeu despertando a curiosidade e me prendendo a leitura! Super recomendo!!! Fica a Dica!!!
BR LoveCalc 468_60_1